Mídias Sociais

Cultura

Em Campos, carnaval terá trio elétrico e baterias de escolas de samba no Farol

Publicado

em

 

Serão 10 blocos que vão animar o carnaval no Farol de São Thomé

Da redação

O carnaval no Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes, será com trio elétrico e escolas de samba. Serão 10 blocos que vão animar a folia durante os cinco dias do carnaval. A festa começa nesta sexta-feira (1º) e segue até terça-feira (5)

De sábado a terça, serão dois trios por dia. O primeiro sai do Camping às 15h em direção à Marinha, de onde o segundo partirá, às 17h, rumo ao Clube Náutico. Nomes, como Dom Américo, Gil Paixão, Jack Fiaes, Jota Leonni e Nelson Príncipe Negro e ainda as bandas A Massa, Bambalada, Me Puxa, Os Mulekes, Prakatum, Só Marrento e Upam vão fazer parte da festa no trio e no palco. Quatro DJs - Beto Gusmão, Givas Martins, Jason, Luciano Lemos e Marquinho Crazy - vão animar a galera na Arena Show Farol na sexta, às 22h, e nos demais dias às 21h.

E no carnaval não pode faltar samba e as tradicionais marchinhas. Com surdo, tantan e pandeiro, as baterias da Ururau da Lapa (dia 2) e Madureira do Turfe (dia 5) vão dar ritmo à folia na Arena Show Farol sempre às 23h. O baile de marchinhas acontecerá de sábado a terça, a partir das 20h, ao lado do Hotel Garoupas. No Lagamar, os shows serão no sábado, domingo, segunda e terça-feira, às 13h. Os foliões de Farol de São Thomé vão contar ainda com mais de 10 blocos.

 

Crédito: Divulgação/ Supcom/Arquivo

Mais lidas da semana