Mídias Sociais

Cultura

Em Campos, “A Fila do Supermercado” terá entrada franca neste sábado (30) no Teatro de Bolso

Publicado

em

 

Para conferir, basta retirar os ingressos até às 17h desta sexta-feira (29) na portaria lateral do Teatro de Bolso, que fica à Rua Gesteira Passos, 11, no Centro.

 

Daniela Bairros

O Teatro de Bolso, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, apresenta neste sábado (30) a peça teatral “A Fila do Supermercado”: exercício cênico com entrada franca. Para conferir, basta retirar os ingressos até às 17h desta sexta-feira (29) na portaria lateral do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, que fica à Rua Gesteira Passos, 11, no Centro.

A apresentação é resultado da oficina “Ação, Memorização, Intepretação – Teatro Oós 50”. Por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, a oficina foi um projeto cultural do Teatro de Bolso direcionado a interessados a partir de 50 anos. As aulas buscaram, por meio da dinâmica teatral, desenvolver os aspectos de improvisação e interpretação, despertando vivências e recordações, por meio de esquetes do cotidiano dos participantes.

Nas próximas semanas, será divulgada a temporada de espetáculos de 2019 do Teatro de Bolso. O espaço precisou passar por reparos depois do vendaval que atingiu a cidade no último dia 28 de fevereiro.

Crédito:  Divulgação

 

 

Mais lidas da semana