Mídias Sociais

Cultura

Em Cabo Frio, Teatro Municipal recebe espetáculo “P. I. Palavras Improvisadas”

Publicado

em

 

Evento será neste fim de semana, a partir das 20h30.

Daniela Bairros

O Teatro Municipal Inah de Azevedo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, apresenta neste final de semana, sábado (23) e domingo (24), o espetáculo “P.I. Palavras Improvisadas”, um show de comédia com base na arte do improviso. Serão dois dias de apresentações, a partir das 20h30, com venda dos ingressos a R$ 10.

A peça é sucesso de público por onde passa e já foi vista por mais de 100 mil pessoas. A dinâmica do espetáculo consiste em um show de humor baseado na interação com o público. O espetáculo tem um repertório de brincadeiras e jogos de improviso, nos quais os temas são sugeridos pela própria plateia durante as cenas. A escolha dos temas é o que define como cada história vai terminar.

O grupo é formado pelos humoristas Fábio Nunes, Raffic Morais, Max Magalhães e André Jotha, e possui um longo histórico de apresentações em Cabo Frio e região. A direção da peça pede que quem for ao espetáculo leve um 1 kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser comprados na loja Fly da Praia do Forte e na LG Cell, em Arraial do Cabo. A classificação é 14 anos.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana