Mídias Sociais

Cultura

Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, cerca de 700 mil recebem 2019 na Praia do Forte

Publicado

em

 

Réveillon na cidade é considerado o maior do Estado.

 

Da redação

 

Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, cerca de 700 mil pessoas receberam o ano novo na Praia do Forte. A rede hoteleira comemorou ocupação de quase 100%.

A Praia do Forte ficou pequena para tanta gente no último dia do ano. Desde cedo era difícil encontrar um pedacinho na areia para aproveitar o dia de sol.

Durante todo o dia a orla e ruas de acesso estiveram bloqueadas ao trânsito dando maior mobilidade ao grande número de pessoas de várias partes do Rio, estados e outros países.

A festa começou com shows de artistas locais por volta das 22h. Subiram ao palco Juliana Gorito (The Voice Kids), DJ Leozinho e Grupo Nada Igual.

O clima foi esquentando com a proximidade da meia-noite. O público foi convidado para a contagem regressiva e os olhos se voltaram para o Forte São Mateus (principal ponto turístico e histórico da cidade). Lá foram dez minutos de queima de fogos que clarearam o céu, dando boas-vindas a 2019.

Em Tamoios também teve programação. Quem passou a virada do ano no segundo distrito pôde curtir dois shows. Abrindo os trabalhos, o cantor Marrom Black, que é de Tamoios, animou a festa até a hora da virada. Depois da queima de fogos a música ficou por conta da banda Pinote, que não deixou os cerca de 40 mil presentes ficarem parados.

E a festa continuou no primeiro dia do ano com  show com a Banda Faixa Etária, que esquentou a noite com muito rock. Em Tamoios, teve Noite Gospel.

Crédito: Ascom/Cabo Frio

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Mais lidas do mês