Mídias Sociais

Cultura

Em Cabo Frio, congresso de Dança de Salão e Zouk vai reunir centenas de dançarinos

Publicado

em

 

VI Congresso de Dança de Salão e Zouk terá início na quinta-feira (27) e segue até domingo (30) na Sociedade Musical Santa Helena.

Da redação

O Festival Internacional de Dança de Cabo Frio terminou e a cidade se prepara para mais um importante evento: o VI Congresso de Dança de Salão e Zouk, que terá início na próxima quinta-feira (27) até o domingo (30) na Sociedade Musical Santa Helena. Centenas de dançarinos, além de amantes da dança, são esperados nos quatro dias de eventos, que terão aulas, bailes e homenagens.

Para participar, é preciso fazer inscrição prévia pelo site http://allanlobatopaiva.wixsite.com/congresso. Há pacotes individuais e de casal com hospedagem e alimentação inclusas. Os ingressos para os bailes também estão à venda pelo telefone (22) 99948 5180. Ainda no site os interessados encontram toda a programação, que terá 22 aulas, três bailes e apresentação do DJ Cleber Guimarães.

O Congresso é promovido pelo Núcleo de Dança do professor Allan Lobato, que na ocasião vai receber um certificado do Conselho Nacional de Dança Desportiva e de Salão pelos trabalhos sociais desenvolvidos. O evento tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, do Cabo Frio Convention & Visitor Bureau, Pousada Porto Canal, Sorrisus, Catamarã Cabo Frio, Personallité Eventos, Pousada Recanto do Canal, Neusa Festas, Malibu Palace Hotel e Andaimes Costa do Sol. A Sociedade Musical Santa Helena fica na Rua 13 de Novembro, 282, no Centro de Cabo Frio.

Crédito: Ascom/Cabo Frio


 

Mais lidas do mês