Mídias Sociais

Cultura

Em Cabo Frio, companhia de teatro comemora 39 anos com temporada de “Macunaíma”

Publicado

em

 

Apresentações serão nesta quinta-feira (14) e seguem até o dia 30 de junho na Casa de Artes Usin4.

Da redação

A Companhia de Teatro Creche na Coxia apresentará em Cabo Frio, na Região dos Lagos, uma temporada do espetáculo Macunaíma. As apresentações serão nesta quinta-feira (14) e seguem até 30 de junho, sempre às quintas, sextas e sábados, às 20h, na Casa de Artes Usin4.

A temporada comemora os 39 anos de existência da companhia. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) no local das apresentações.

O elenco é composto por Marcos Souza, Rafaela Solano e Rodrigo Rodrigues, que alternam diversos personagens para contar um das grandes histórias da cultura nacional, escrita por Mário de Andrade.

A obra, escrita há 90 anos atrás, nasceu das pesquisas que o autor fazia sobre as origens e as especificidades da cultura e do povo brasileiro, inserido em um movimento de identificação e articulação de um discurso em torno da “verdadeira” identidade nacional.

A Casa de Artes Usin4 fica na Rua Geraldo de Abreu, 4, no bairro Jardim Excelsior. Os ingressos podem ser reservados pelo telefone (22) 2647-1060 ou enviando um email para [email protected]. A classificação é de 14 anos.

Crédito: Laura Souza/Divulgação

 

 


 

Mais lidas do mês