Mídias Sociais

Cultura

Com ingressos já esgotados, cantora Fernanda Abreu sobe ao palco do Teatro Sesi Macaé no dia 09 de maio

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Show “Amor Geral” está previsto para as 20h. No palco, a cantora carioca levará, além de muito suingue e balanço, uma mensagem de tolerância no convívio social e respeito às liberdades individuais.

 

Daniela Bairros

O show da cantora Fernanda Abreu, no Teatro Sesi Macaé, foi remarcado para o dia 09 de maio, quinta-feira. Os ingressos estão esgotados.

O show “Amor Geral” está previsto para as 20h. No palco, a cantora carioca levará, além de muito suingue e balanço, uma mensagem de tolerância no convívio social e respeito às liberdades individuais.

O CD “Amor Geral” integra a lista dos melhores álbuns lançados em 2016. Fernanda Abreu está com a turnê “Amor Geral” e que percorreu o Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Aracajú, Salvador, Goiânia e cidades do interior de São Paulo com sucesso de crítica e público. Em setembro de 2017, Fernanda fez um show memorável no Palco Sunset do Rock in Rio.

Com uma banda poderosa composta por músicos como: Tuto Ferraz na bateria e programação eletrônica, André Carneiro no baixo, Fernando Vidal na guitarra, Thiago Gomes nos teclados e Vanderlei Silva na percussão garantindo o suingue, completam o time a cantora Alegria Mattos nos vocais e a bailarina Victórya Devin.

O repertório do show traz seis músicas do álbum de inéditas “Amor Geral”, além de grandes sucessos da carreira da artista.

Com cenografia de Luiz Stein, figurino de Rogério S e coreografia de Fernanda Abreu e Cristina Amadeo, o show tem a direção geral da artista.

Crédito:  Divulgação

Mais lidas da semana