Mídias Sociais

Cultura

Casa do Idoso, em Macaé, promove nesta sexta-feira (27), evento beneficente com show da Banda Absollute no Cidade do Sol

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

A Casa do Idoso, em Macaé, realiza nesta sexta-feira (27), evento beneficente com show da Banda Absollute. O evento será no Clube Cidade do Sol, no bairro Cavaleiros, às 21h.

A Banda Absolute possui suas influências nos estilos pop, pop rock e pop dance. Onde passa por Bruno Mars, Jason Mars, David Guetta na linha pop dance, indo para o pop de Jota Quest, Michael Jackson, Maroon 5 e viaja até o bom e velho rock de Aerosmith, Guns e Europe.

Sua essência sempre é fazer um show dançante e diversificado entre as décadas de 80, 90, 2000 e hits da atualidade, além de mesclar versões de músicas famosas com o estilo próprio Absollute.

A banda se apresenta em palcos de pubs, clubes, eventos particulares em Macaé e região, além de realizar trabalhos fora do Estado do Rio de Janeiro.

A banda é formada por : Henry Wallace (Vocal), Kevin Pinto (Guitarra), Washington Junior ( Guitarra/Teclado), Yann Viana (Contrabaixo), Gustavo Teixeira (Bateria)

Sobre a Casa do Idoso
Localizada no bairro Imbetiba, Casa do Idoso é uma entidade criada, construída e mantida pela Liga Beneficente São João Batista, desde sua inauguração em 24 de junho de 1945,. Ampara e abriga idosos carentes de ambos os sexos, prestando-lhes assistência integral continuada e sem discriminação, promovendo a assistência social, sem distinção de sexo, de nacionalidade, de crença religiosa ou de facção política.

Atualmente, a instituição abriga 65 idosos, sendo 42 mulheres e 23 homens e, como qualquer instituição tem diversas necessidades, entre elas : Fraldas G, GG ou XG; Leite em Pó ou Caixa de 1 litro; Ovos; Batatas; Biscoitos Maisena (400g) ou Cream Cracker; Óleo de Soja.

A Casa do Idoso está situada à Rua Dr. Luiz Belegard, 540, Imbetiba, e pode ser visitada das 14h às 16h. Telefones para contatos: (22) 2772-5315 ou (22) 2772-7442 e whatsapp (22) 98837-2195.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana