Mídias Sociais

Cultura

Em Cabo Frio, projeto Feito para Brincar oferece oficina gratuita de Brincadeiras Tradicionais

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

Em Cabo Frio, estão abertas as inscrições gratuitas para Oficina de Brincadeiras Musicais do Projeto Feito para Brincar. O evento faz parte da 13ª Primavera dos Museus e será realizado neste sábado (28), a partir das 15h, no MART (Museu de Arte Religiosa e Tradicional) antigo Convento, no Centro.
Podem se inscrever crianças de 06 a 12 anos e a família também poderá se divertir muito com as brincadeiras, participando as oficinas.

A oficina é inspirada nas brincadeiras retratadas nas pinturas e esculturas do artista plástico Ivan Cruz, que é parceiro do Projeto Feito pra Brincar. Nesse grande encontro, a criança vai poder interagir com o adulto da sua família, vivendo juntos uma rica experiência de brincadeiras envolvendo a cultura brasileira, músicas, imagens, histórias e trocas de saberes!A oficina é uma iniciativa voluntária dos arte-educadores Ana Luiza Barbosa e Yuri Vasconcellos, que também são fundadores do Projeto Feito pra Brincar.

Contará também com o apoio de toda a equipe do MART - IBRAM, e será realizada mesmo em caso de chuva. As inscrições são online, com vagas limitadas, através do site do Projeto - www.feitoprabrincar.comPara mais informações, entrar em contato pelo e-mail feitoprabrincar@gmail.com, ou pelo telefone (22) 97401-8090.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana