Mídias Sociais

Cultura

Cantor Ivan Lins se apresenta no Teatro Sesi Macaé dia 13 de setembro

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Ingressos já estão sendo vendidos no site da Diverte Ingressos e na bilheteria do Teatro Sesi. 

Daniela Bairros

O Teatro Sesi Macaé recebe no dia 13 de setembro (quinta-feira) o cantor Ivan Lins. Os ingressos já estão sendo vendidos no site da Diverte Ingressos (www.diverteingressos.com) e na bilheteria do Teatro Sesi: R$ 34 (inteira) e R$ 17 (meia).  A apresentação de Ivan Lins será às 20h.

Com uma série de shows, pretende revelar ao público o motivo de ser considerado o compositor brasileiro de maior prestígio internacional, status somente alcançado por Antonio Carlos Jobim.

O público terá a oportunidade de ouvir canções que fazem sucesso desde 1969 e foram regravadas por artistas como: Elis Regina, Ella Fitzgerald, Sarah Voughan, Simone, George Benson, Quincy Jones, Caetano Veloso, Martinho da Vila, Nana Caymmi, entre outros. Recentemente, o rei Roberto Carlos manifestou publicamente o desejo de gravar “Lembra de Mim”.

Ivan Lins é vencedor de 4 Grammys Latino e autor de canções memoráveis como: “Bilhete”, “Lembra de mim”, “Vieste”, “Vitoriosa”, ‘Dinorah, Dinorah”, entre outras belíssimas canções.

Ivan Lins, carioca e tijucano, é músico e compositor conhecido pelas inúmeras gravações de sua obra no mundo todo, por suas harmonias diferenciadas e por seus arranjos, ao mesmo tempo refinados e populares.

Crédito: Carlos Ramos

 


 

Mais lidas do mês