Mídias Sociais

Cultura

Bazar do Bem é prorrogado até domingo, 06, em Búzios

Publicado

em

 

O Bazar do Bem, que começou no último dia 27, em Búzios, foi prorrogado até o próximo domingo, 06. O evento visa arrecadar verba, através da venda de roupas, para ajudar duas instituições de Búzios: A APAE e a CRER-VIP.

Durante o bazar, os visitantes poderão adquirir roupas de alto padrão, com 30% de desconto. As peças foram doadas as intuições, justamente, com o propósito de arrecadar fundos para suprir necessidades das unidades. Toda a verba arrecada com as vendas será revertida para as instituições.

O bazar acontece no Espaço Cultural Zanine, das 16h às 21h, e conta com o apoio da Prefeitura de Búzios, que fornecerá toda a estrutura necessária.

 

Sobre as instituições – A CRER-VIP é uma Organização Não Governamental, que realiza atividades para ajudar na Recuperação de álcool e drogas. O espaço fica localizado na Estrada da Rasa, nº 700, em Búzios.

Já a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Armação dos Búzios foi fundada em 1996 com apenas 6 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, e desde então vem desenvolvendo com a participação de colaboradores e da sociedade civil organizando uma batalha em busca dos direitos e reconhecimentos das potencialidades dos Portadores de Necessidades Especiais da cidade de Armação dos Búzios - RJ.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana