Mídias Sociais

Cultura

Até o dia 10 de março, Cabo Frio realiza Festival Verão 2019 na Praia do Peró

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Serão várias atividades as quintas, sextas-feiras e sábados, incluindo no Carnaval.

Daniela Bairros

A Praia do Peró, uma das principais de Cabo Frio, na Região dos Lagos, será palco, até o dia 10 de março, do Festival Verão 2019. Serão várias atividades as quintas, sextas-feiras e sábados, incluindo no Carnaval. A programação, com lambaeróbica, brincadeiras para as crianças, ginástica, gincanas e música de qualidade, começa neste final de semana, das 18h às 20h. A iniciativa é patrocinada por empresários do Peró, que conquistou recentemente Bandeira Azul.

As atividades vão começar às 10 h com ginástica, seguindo até a noite no palco montado por Beto Júnior Produções ao lado da torre do Grupamento Marítimo de Salvamento (GMAR). O evento vai acontecer graças à parceira entre os empresários locais, principalmente da rede hoteleira.

Segundo o produtor do evento, Beto Júnior, o objetivo é levar o máximo de alegria aos visitantes, e ao mesmo tempo, transmitir mensagens voltadas à importância da preservação do Meio Ambiente, principalmente numa praia que tem a Bandeira Azul.

Participarão da programação, além de moradores, veranistas e turistas, os “Atletas do Peró”, que todos os dias praticam atividades físicas na Praça do Moinho e fazem caminhadas até a Praia das Conchas, onde também participam de aulas de hidroginástica com a professora Thaís Borges, que também estará no Festival de Verão, que conta com o apoio das Secretarias de Turismo e da Coordenaria do Meio Ambiente.

Crédito: Divulgação

 


 

Mais lidas do mês