Mídias Sociais

Cultura

Artista macaense Fábio Coco lança seu primeiro CD

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Para o Fabio o lançamento do CD é um sonho realizado.

Da redação

Neste fim de semana, será lançado, oficialmente, o primeiro CD do cantor macaense, Fábio Coco. O CD Irreversível é um sonho do cantor, que está sendo realizado, além de uma forma de mostrar ainda mais seu talento como um músico completo.

Para o cantor, o CD representa todo caminho do artista ao palco como cantor. Irreversível traz faixas diversas, algumas bem pessoais como é o caso de Processo, outras com uma conotação mais quente àquelas com recados importantes  como a "Não". "Tudo que ouvia de negativo se transformou em incentivo. Cada música tem um sentimento e quando elas se unem em um CD, eu só consigo ser grato", disse ele.

Formado em administração e professor de dança, Coco sempre quis ser artista, mas a sua arte não se limitava a dança. Ele foi descoberto enquanto cantava para seus alunos, por  Valéria Corrêa, regente da Escola de Música da Rocinha. A partir desse momento resolveu buscar o caminho na música com aulas e muita dedicação. "Minha vontade sempre foi estar com um microfone recebendo aplausos", conta o cantor, que percorreu um longo caminho até a música.

O CD físico já está sendo vendido nos shows, a agenda pode ser conferida nas suas redes sociais com o ig @fabiogcoco. Além disso, Irreversível está em todas as plataformas digitais de música.

Crédito: Divulgação

 

 

 

 


 

Mais lidas do mês