Mídias Sociais

Cultura

9ª edição do Projeto Cinema na Praça em Quissamã acontece no próximo sábado (13)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Evento será a partir das 18h com a exibição do filme “Divertida Mente”, com estrutura montada ao lado da quadra, em frente à praça, no bairro Santa Catarina.

Daniela Bairros

O próximo sábado (13) será de muito lazer, cultura e entretenimento para os moradores de Quissamã, com a 9ª edição do Projeto Cinema na Praça em Quissamã. O evento será a partir das 18h com a exibição do filme “Divertida Mente”, com estrutura montada ao lado da quadra, em frente à praça, no bairro Santa Catarina.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, e vai percorrer as praças do município com exibições gratuitas ao ar livre. A primeira edição foi realizada em Barra do Furado, no dia 22 de setembro, com o filme 'Extraordinário'.

“Nossa expectativa é novamente encantar o público e promover um momento de diversão e reflexão para as famílias, de acordo com os filmes apresentados. O lançamento em Barra do Furado foi um sucesso e acreditamos que em Santa Catarina não será diferente”, disse a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.

O projeto percorre os bairros e localidades com uma grande estrutura inflável. O espaço conta com telão de 7x9 m – aproximadamente 300”, house mix, dois balões e oito caixas de som profissional, o que garante um áudio de alta qualidade.

O filme “Divertida Mente” retrata a história de Riley, uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza.

A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Crédito: Adilson dos Santos

 


 

Mais lidas do mês