Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, Colégio Castelo e Católica Salesiana realizam live beneficente com artistas locais

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Da redação

 

Solidariedade, amor ao próximo e música boa farão parte do Arraiá Virtuá do Colégio Castelo e Faculdade Católica Salesiana de Macaé. A live beneficente, com shows de Andréa Martins, Glauco Zulo e do professor de música Clauser Guedes, tem o objetivo de ser um momento de encontro, confraternização e solidariedade.

A transmissão acontecerá no dia 18 de julho, a partir das 17h, pelo canal do Youtube/salesianamacae com atrações culturais e típicas das festas juninas, onde o público poderá realizar a doação de qualquer quantia. O valor arrecadado será destinado ao Asilo Recanto dos Idosos, localizado no bairro São José do Barreto, em Macaé-RJ.

“Todo o projeto do Arraiá Virtuá foi pensado visando à criação de um movimento de solidariedade, de voltarmos nosso olhar para quem precisa de ajuda, o que sempre foi característico das nossas Festas Juninas. Para este ano escolhemos o Recanto dos Idosos, uma entidade sem fins lucrativos, que acolhe, abriga e cuida de pessoas da terceira idade, e mantém suas atividades com doações da comunidade”, explicou a coordenadora de eventos do INSG/Castelo, Cristine Ximenes.

O Arraiá Virtuá contará com um telão, onde alunos, pais e professores participarão, através de uma plateia virtual. Além dos artistas locais, o palhaço Zé Cueca e o poeta Marcelo Cozer, também farão parte do evento.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana