Mídias Sociais

Cultura

24º Ostracycle termina com mais de 40 shows e com 100 horas de rock’n’roll em Rio das Ostras

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Evento reuniu grande público durante quatro dias. Programação contou com muita música.

Daniela Bairros

A 24ª edição do Ostracycle, em Rio das Ostras, terminou nesse domingo (31) em Costa Azul e no Centro. Foram quatro palcos montados, com mais de 40 shows e 100 horas de muita música, com rock’n’roll e outras atrações, que reuniram grande público na cidade durante os dias de evento.  Ao todo, cerca de 800 motoclubes de todo o país estiveram presentes. Em Costazul, o público curtiu toda a programação musical em dois palcos, o principal e o Jaguar. Um palco foi montado na Praça São Pedro, no Centro, que contou com uma programação especial.

Foram 100 horas de puro Rock e muita adrenalina no show de Wheeling e no número do Globo da Morte, que despertou a curiosidade e apreensão nos admiradores do espetáculo.

Outros eventos

No mesmo final de semana, Rio das Ostras abriu o Festival das Flores, que está sendo realizado na Praça São Pedro, com exposição variada de flores e plantas. São 200 espécies distintas de mudas e plantas ornamentais, populares e exóticas, que estão sendo comercializadas a preços populares.  Toda renda arrecadada será revertida à Associação Pestalozzi de Macaé.

Crédito: Divulgação

 

 

 

 


 

Mais lidas do mês