Mídias Sociais

Covid-19

Em Carapebus, sobe para sete os casos confirmados do novo coronavirus

Publicado

em

 

 

Daniela Bairros

Subiu para sete os casos confirmados da Covid-19 em Carapebus. A informação foi divulgada na tarde dessa quinta-feira (30), pelo Secretário de Saúde do município, Leonardo Sarmento. Segundo ele, todos os pacientes, que não tiveram as identidades divulgadas, estão em isolamento domiciliar e são residentes na cidade.
Sarmento, em um vídeo publicado nas redes sociais, reforçou a importância da população ficar em casa, adotando o isolamento social como principal medida de combate à doença. Segundo ele, é de extrema importância, neste momento, que as pessoas colaborem, ficando em casa, para que a região, nessas duas quinzenas que se aproximem, não sofra com o aumento dos casos, como vem acontecendo na capital. "Estamos no início da curva. E essaa duas quinzenas de maio, vão ser cruciais, mas a situação pode se estender até o final do mês. Então, peço para todos que fiquem em casa", ressaltou.
Nessa quinta-feira (30), a prefeita de Carapebus, Christiane Cordeiro, prorrogou, por meio de decreto, a permanência do comércio fechado, até o dia 11 de maio, ficando abertos somente, os serviços essenciais.
No último dia 17 de abril, a prefeita publicou decreto estabelecendo Estado de Calamidade Pública em Carapebus.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana