Mídias Sociais

Covid-19

Arraial do Cabo registra mais uma morte por Covid-19

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Arraial do Cabo confirmou quatro novos casos de coronavírus na cidade. Dentre os casos, um homem, de 66 anos, que não resistiu e veio a óbito.

De acordo com  Secretaria de saúde municipal, com essa atualização Arraial do Cabo totaliza 19 casos confirmados. Deste total, a maioria está em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento do município. Apenas um paciente segue internado no Hospital e outros seis já estão recuperados. Mas, segundo o boletim do Estado, o município tem 21 casos confirmados.

O município ainda tem 14 casos suspeitos, que aguardam o resultado dos exames e um óbito em investigação.

A Prefeitura de Arraial do Cabo reforça que todas as medidas adotadas devem ser cumpridas à risca a fim de evitar que o Município tenha um surto da doença. A recomendação é para que as pessoas nãosaiam de casa sem extrema necessidade e, ao sair, obedeçam ao Decreto Municipal e utilize máscara. A Secretaria de Segurança Pública pede a colaboração de todos os munícipes para que não saiam dos limites da cidade, exceto situações inadiáveis, e que tenham a consciência que a barreira sanitária é uma medida de prevenção.

Mais lidas da semana