Mídias Sociais

Cidades

Vídeo: Suspeito de tráfico morre durante confronto com a PM em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

No local da troca de tiros foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, com 15 munições, 380 pinos de cocaína e 17 buchas de maconha.

Um suspeito de tráfico morreu durante um confronto com equipes da Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (6), em Araruama, na Região dos Lagos. Segundo a PM, militares faziam um patrulhamento em uma localidade conhecida como Fazendinha, no bairro Clube dos Engenheiros, quando avistaram o homem.

Ele fugiu ao notar a presença dos policias e entrou em um edifício conhecido como “Carandiru”. A polícia cercou o local e o suspeito efetuou disparos contra os agentes. Houve troca de tiros e o homem, conhecido como “Semente”, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.

No local do confronto, a PM apreendeu uma pistola calibre 9 mm, com 14 munições intactas e uma deflagrada, 380 pinos de cocaína e 17 buchas de maconha. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. A ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia Policial. Assista ao vídeo:

Mais lidas da semana