Mídias Sociais

Cidades

Unimed Costa do Sol realiza Projeto Verão 2019 em Macaé

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Iniciativa será realizada entre os meses de janeiro e março na Praia dos Cavaleiros, com atividades físicas. Objetivo da cooperativa é estimular bons hábitos na população.

 

 

Da redação

A Unimed Costa do Sol, em Macaé, realizará o Projeto Verão Unimed, na Praia dos Cavaleiros. A iniciativa será realizada entre os meses de janeiro e março às terças-feiras, das 7h às 11h, e quintas-feiras, das 17h às 20h, na Avenida Atlântica, 2620. A cooperativa visa estimular bons hábitos na população. Os professores de educação física convidarão para aulas de ginástica funcional na areia e os professores de saúde vão distribuir folders sobre qualidade de vida e hábitos saudáveis durante o verão e vão aferir a pressão arterial dos participantes.  Os serviços serão gratuitos.

Com esse projeto, a cooperativa busca fortalecer e disseminar os princípios da marca e a campanha “Mude1Hábito”, retribuindo a comunidade, incentivando os bons hábitos com saúde, promovendo engajamento da marca e bem-estar, sempre buscando o conceito de vida saudável, a importância de fazer atividades físicas, ter uma alimentação balanceada e manter-se hidratado.

A iniciativa da campanha institucional “Mude1Hábito” visa encorajar a adoção de práticas mais saudáveis, que permitam melhor qualidade de vida, como realizar atividades físicas, promover o equilíbrio alimentar, usar menos o celular, dedicar-se a boas ações ou aprender a ser grato. O projeto verão é uma iniciativa da Unimed Costa do Sol com apoio da academia Mais Fitness e a prefeitura de Macaé.

 Sobre a Unimed Costa do Sol

A Unimed Costa do Sol, localizada em Macaé/RJ, possui um complexo que conta com serviços próprios, como: hospital, laboratórios, farmácia, serviço de remoção e medicina preventiva. A cooperativa possui a maior rede assistencial da região, com mais de 470 médicos cooperados e mais de 70 estabelecimentos credenciados. A Unimed Costa do Sol está presente também em Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu e Carapebus.

 

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana