Mídias Sociais

Cidades

Unidades de Saúde de Búzios funcionam como postos de triagem para possíveis casos de Coronavírus

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

 

O Prefeito de Búzios, Dr. André Granado, anunciou através dos canais oficiais do município que a partir desta quarta-feira, 18, as unidades de saúde do município funcionarão como postos de triagem para orientação e avaliando pacientes, que apresentem quadro sugestivo com relação ao vírus.

Além disso, o município também publicou um decreto determinando medidas para evitar a proliferação do vírus. Todos os prédios públicos seguem funcionando abastecidos com álcool em gel e lenços umedecidos.

As demais informações serão disponibilizadas diariamente, através do site da Prefeitura.

 

Atividades e eventos cancelados

De acordo com as medidas para prevenção de propagação do coronavírus, determinadas no Decreto n° 1358, de 16 de março de 2020, a Prefeitura de Búzios informa que as aulas gratuitas de funcional estão suspensas por 15 dias. As inscrições que deveriam ser efetuadas na Sede da Secretaria de Esporte, no Ginásio Poliesportivo do INEFI, também foram interrompidas. Pelas mesmas razões, foram anuladas a partida de FUT7 entre a Seleção de Búzios e Club de Regatas Vasco da Gama que aconteceria no sábado (21/03), na quadra da Praça do INEFI, na Rasa, a competição O Rei de Búzios, nos dias 28 e 29 de março, na Praia de Manguinhos e o Aberto de Golfe do Clube Aretê Búzios, nos dias 27, 28 e 29 de março. Novas datas serão divulgadas para cada um destes eventos.

Está suspensa a entrega de documentos da segunda etapa do processo de cadastro para a creche.  Também está temporariamente cancelado o funcionamento do setor de matrículas.A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia continua funcionando normalmente e estará atendendo as demandas da área da educação. Para tirar dúvidas, entre em contato pelo e-mail: gabinete.educabuzios@gmail.com

Mais lidas da semana