Mídias Sociais

Cidades

TV Record interior RJ promove Fórum de Desenvolvimento Regional em Campos nesta semana

Publicado

em

 

 Evento da Record TV Interior RJ contará a presença de renomados palestrantes

Foto: Reprodução

Tunan Teixeira

 

A Record TV Interior RJ vai promover, nos próximas dia 7 e 8 de junho, o primeiro Fórum de Desenvolvimento Regional, que será realizado no Teatro Trianon, em Campos dos Goytacazes.

Para a programação do evento, a filial da emissora de TV no interior do estado irá trazer diversas autoridades dos campos do Direito, da Indústria e da Política, como o Senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), presidente estadual do partido, que ocupa também a presidência nacional interinamente.

“O Fórum irá propor um novo modelo de gestão visando o desenvolvimento econômico, social e ambiental para as cidades envolvidas, sempre ouvindo e dialogando com a sociedade para buscar as melhores soluções para a população”, explica o portal da Record TV Interior RJ no Facebook.

Além do senador, o evento contará também com a participação do jurista Luiz Flávio Gomes; do Gerente de Representação Norte-Fluminense da Federação das Indústria do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Luiz Mário Concebida; do presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa; do ex-prefeito de Três Rios e atual presidente do Departamento de Estadual de Trânsito do Rio (Detran-RJ), Vinicius Farah (PMDB-RJ); e do Ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcos Pereira (PRB-ES), presidente nacional do partido, licenciado; entre outros.

O evento será aberto às 14h desta quarta-feira, 7, quando em seguida, às 14h30, o jurista Luiz Flávio Gomes iniciará a primeira palestra, com o tema “Ética na Política”. A programação do 1º dia terá ainda palestras sobre “Cooperativismo” e “Micro e Pequenas Empresas: Como Empreender”, se encerrando após Fórum de Ideias para o Desenvolvimento Regional, marcado para começar às 17h40.

O último dia do evento começa mais cedo, às 10h, no dia 8, com a palestra do ex-prefeito de Três Rios, Vinicius Farah, que há pouco mais de 90 dias, assumiu a presidência do Detran-RJ, e discorrerá sobre o tema “Cidades Empreendedoras”, contando sua experiência como gestor de uma das cidades mais conceituadas no Brasil atualmente na área do empreendedorismo.

Depois de palestras sobre “Desenvolvimento Econômico”, “Desenvolvimento Regional”, “Gerenciamento de Projetos”, e “Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense”, o evento de encerra novamente após novo Fórum de Ideias para o Desenvolvimento Regional, às 17h50.

Mais lidas da semana