Mídias Sociais

Cidades

Temporada Praia para Todos, em Macaé, termina neste domingo (04)

Publicado

em

 

O Praia para Todos acontece no Posto 1, das 9h às 15h.

Da redação

Durante todo o verão, a praia dos Cavaleiros, em Macaé,  recebeu o Projeto Praia para Todos. No domingo (4), encerra a temporada do projeto, que através do banho de mar, tem como principal objetivo a inclusão de pessoas com deficiência ou limitações físicas. O Praia para Todos acontece no Posto 1, das 9h às 15h.

Essa é a 4ª edição realizada em Macaé.  O projeto conta com uma estrutura para facilitar a chegada de pessoas com deficiência até o mar. Uma cadeira especial é utilizada no banho de mar, que é assistido por agentes da Defesa Civil, que passam por um treinamento anteriormente ao início do projeto.

Para o secretário de Defesa Civil, Luciano Castilhos, o Praia Para Todos vai além do banho de mar, passa a ser um encontro de amigos. "O projeto visa a inclusão de pessoas com alguma deficiência. Hoje, temos um grupo de amigos. O 'Praia para todos' consiste nesse ponto de encontro. Claro que o banho de mar é o grande chamativo, mas não o o único. Têm pessoas que vêm aqui para bater papo, pegar um sol e ficar no ambiente da praia", afirmou Castilhos.

Crédito: João Barreto


 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

[email protected]
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês