Mídias Sociais

Cidades

Sorteio do “Minha Casa Minha Vida” acontece nesta terça-feira, em Cabo Frio

Publicado

em

 

A entrada para o sorteio será limitada apenas a pessoa cujo nome consta na lista dos aprovados e um acompanhante

 

Acontece nesta terça-feira, 10, o sorteio que definirá os novos proprietários das unidades habitacionais do empreendimento do Monte Carlo, localizado no Jardim Esperança, em Cabo Frio. As unidades fazem parte do programa “Minha Casa Minha Vida”.

De acordo com a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) recebeu mais de 2000 inscrições. Os nomes foram analisados, e agora, os aprovados participaram do sorteio, que contemplará 1.800 pessoas.

Vale lembrar que a entrada para o sorteio será limitada apenas a pessoa cujo nome consta na lista dos aprovados e um acompanhante, por motivos de capacidade do Estádio Correão, local onde acontecerá o sorteio. Em caso de casal, os dois devem comparecer para assinatura da ata, munidos dos seguintes documentos originais: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação. Lembrando que os documentos não podem estar vencidos. O credenciamento ocorrerá no dia do sorteio, de 8h às 9h, e os nomes serão divulgados ao longo do dia.

Por motivos de segurança recomenda-se não levar crianças. Não será fornecido almoço. Mediante solicitação, a Prefeitura irá emitir uma declaração para aqueles que necessitarem faltar ao serviço.

"É importante ressaltar que o fato dos nomes constarem na lista dos aprovados pelo banco não significa que já são proprietários dos imóveis. Isso será definido em sorteio", destacou a coordenadora de Convênios, Claudia Magalhães, informando ainda que os aprovados que não forem sorteados irão compor a lista do cadastro de reserva, caso haja desistência ou algum fator que impeça o sorteado de assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal.

 

Crédito: Divulgação

 

 

 

Mais lidas da semana