Mídias Sociais

Cidades

Sistema de coleta e tratamento esgoto segue em ampliação em Macaé

Publicado

em

 

Os trabalhos para a ampliação do sistema de coleta e tratamento de esgoto em Macaé seguem em realização e a BRK Ambiental, concessionária responsável pela implantação das redes, informou a programação onde estão indicados os locais previstos para as frentes de obra e recuperação de pavimento nos próximos dias. Em alguns trechos há possibilidade de trabalho no sábado (24). Confira a programação semanal:

Centro – Na Rua Papa João XXIII (esquina com a Rua capitão Luís Bellegard) há previsão de seguirem os trabalhos, incluindo a possibilidade de atuação no sábado.

Sol y Mar – Programação para a Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso (próximo à Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso). Já na Rua Marfim (entre as avenidas Carlos Augusto Tinoco Garcia e Evaldo Costa), onde havia previsão de interdições para implantação de tubulações de grande diâmetro, os trabalhos foram adiados.

Costa do Sol – Previsão de recuperação do asfalto na Rua Casimiro de Abreu

Praia Campista – Na Otávio Laurindo de Azevedo há previsão de frentes atuando, inclusive no sábado, próximo ao cruzamento com a Desembargador Aniceto Corrêa de Medeiros e também em toda extensão ao longo do Parque da Cidade. Continuidade prevista também no Parque da Cidade (próximo ao cruzamento entre a Antonio Russel Valença e a Otávio Laurindo de Azevedo). Já a Rua Antonio Russel Valença (entre a Professor Gusmão e a Rua Doze) passará por refazimentos.

Cancela Preta – Previsão de trabalhos na Estrada Comerciante Rocínio Oliveira Fragoso (próximo ao cruzamento com a Izaura Maia Taboada), com a recomposição do asfalto no trecho.

Riviera Fluminense – Há previsão de obras para a Rua Tapiranga e as equipes poderão atuar também no sábado.

Programação – Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. São necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes trechos, já que há previsão de interdições (parciais e totais), desvios no fluxo.

A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a necessidade da colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.

Mais lidas da semana