Mídias Sociais

Cidades

Feirão da BRK Ambiental é uma boa oportunidade para ficar as contas em dia

Publicado

em

 

Os clientes de Macaé que possuem débitos nas faturas de água e esgoto têm uma oportunidade para regularizar a situação. Isso porque a BRK Ambiental segue com o Feirão de Negociação que oferece acordos personalizados e opções de pagamento parcelados que chegam a até 60 vezes para casos específicos. Quem precisa do reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente também encontra condições especiais de negociação. O Feirão de será realizado até o dia 30 de julho.

O cliente interessado em negociar, pode ligar para um telefone exclusivo para esta ação, o 0800 361 3610. Mas é possível agendar a negociação presencial, na loja da concessionária, pelo número de WhatsApp (11) 99988-0001. As mesmas condições oferecidas remotamente também podem ser obtidas no atendimento realizado na Rua Dr. Julio Olivier, 238 (loja 3) – Centro, desde que seja realizado o agendamento previamente.

Por meio do processo de negociação no Feirão, é possível fechar acordos personalizados para atender a necessidade de cada pessoa. Há opções de pagamento de faturas vencidas à vista e parcelamentos em até 60 vezes para casos específicos, assim como a possibilidade do reparcelamento de uma negociação já realizada.

- Com esta ação, é possível atender cada cliente de forma personalizada.  É a oportunidade de um acordo para colocar as contas em dia, com condições especiais, e de maneira rápida e segura - explica Fernando Junior, gerente comercial da BRK Ambiental.

No caso de dúvidas sobre o Feirão de Negociação, a concessionária disponibiliza canais de atendimento para mais informações. O 0800 771 0001 está disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana. E, além do telefone, há a opção do e-mail atendimentomacae@brkambiental.com.br e, no horário comercial, contato pelo via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental) para esclarecimentos.

Mais lidas da semana