Mídias Sociais

Cidades

Servidores de Cabo Frio poderão usar aplicativo para informações ligadas ao PasMed

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Os usuários do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais(PasMed) lançou, nesta semana, um aplicativo disponível para smartphones com sistema operacional Android, que permite que os pacientes tenham acesso facilitado a informações importantes sobre seu atendimento.

De acordo com a administração do PasMed, através do aplicativo é possível marcar consultas, acessar histórico de atendimentos, ver clínicas credenciadas e ter a carteirinha digital do titular.

Para o primeiro acesso, após realizar o download do aplicativo disponível no Google Play ou no site do Ibascaf, o usuário deverá inserir a matricula do programa e o primeiro nome do titular. O procedimento é semelhante ao realizado no site da autarquia.

“Continuamos evoluindo e desburocratizando o acesso do servidor aos serviços do PasMed. Melhoramos o Call Center, disponibilizando mais números telefônicos, lançamos a marcação de consultas pelo site do Ibascaf e agora estamos levando para dentro dos telefones dos servidores o aplicativo do PasMed. O servidor merece esses serviços e vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais” , disse José Renato Almeida, presidente do Ibascaf/PasMed.

Acesse o Google Play e digite ‘PasMed’ nas buscas para instalar diretamente pelo celular. O aplicativo também será disponibilizado para o sistema IOS nos próximos dias.

Mais lidas da semana