Mídias Sociais

Cidades

Selecionados em processo da educação de Cabo Frio deverão apresentar documentos a partir de segunda-feira, 21

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, realizado pela Secretaria de Educação de Cabo Frio, deverão apresentar seus documentos a partir da próxima segunda-feira, 21, das 09h as 18h, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte. A listagem completa dos convocados, assim como as datas, que devem comparecer na unidade está disponível no site da Prefeitura.

Os profissionais que tiverem os documentos aprovados e forem considerados aptos, farão a escolha das escolas em que pretendem atuar. A prioridade é por ordem de classificação.

Os aprovados para cargos de não docentes deverão iniciar as atividades no início de fevereiro e, os docentes, no dia 11 de fevereiro, para planejamento, já que o início do ano letivo está previsto para 18 de fevereiro. O objetivo é que a rede municipal de ensino já possa contar com estes profissionais no início do próximo ano letivo.

O cadastro de reserva terá validade de convocação para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por mais um ano letivo, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Lembrando que serão contratados, em regime temporário, Docentes e Não Docentes para os cargos de Professor, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Agentes Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Secretário Escolar, Cozinheiro, Nutricionista e Motorista. Os salários são de acordo com a carga horária, podendo ser de 20, 30 ou 40 horas semanais e vão de R$ 954,00 até R$ 2.739,86.

 

Mais lidas da semana