Mídias Sociais

Cidades

Secretariado de Búzios terá alterações após André Granado reassumir a Prefeitura

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O secretariado de Búzios está sofrendo algumas alterações, após André Granado (PMDB) reassumir o cargo de Prefeito. André reassumiu o Executivo do município nesta segunda-feira, 29, após ficar afastado do cargo por quase dois meses.

De acordo com as primeiras informações, logo nas primeiras horas do dia, André teria realizado reuniões à portas fechadas e anunciado a exoneração de sete nomes, que compunham o alto escalão.

Entre os exonerados estaria o nome de Messias Carvalho, Secretário de Administração; João Rafael Fontenelle, Subsecretário de Ciência e Tecnologia; Geraldinho, Secretário Especial do Prefeito; Cássio Heleno, Secretário de Meio Ambiente e Pesca; Leonardo Secretário da Fazenda, Jeferson Terra, Controlador Geral do município e Robinho Mota, secretário de esportes.

Porém, como o boletim oficial com as exonerações ainda não foi publicado, o único nome confirmado é o do secretário de esportes, Robinho Mota; Já que o próprio utilizou as redes sociais para anunciar a sua saída da administração municipal.

"Venho através desta agradecer a todos os funcionários da prefeitura, a qual neste cinco anos e nove meses tive o privilégio de conviver, porém hoje após uma reunião com o prefeito Dr. André ele chegou a conclusão que não sou mais bem vindo no seu grupo político; fico feliz pelo tempo a qual contribui para o projeto", anunciou em parte de postagem em sua rede social.

Os nomes que irão ocupar os cargos com a saída dos antigos secretários também não foi anunciado pelo município.


 

Mais lidas do mês