Mídias Sociais

Cidades

Secretaria de Turismo de Cabo Frio convoca concessionária de água e luz para falar sobre deficiência no abastecimento

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Nesta semana, a Secretaria de Turismo de Cabo Frio, junto com os representantes do trade turístico do município, convidou para um encontro as concessionárias Prolagos e ENEL, responsável pelo fornecimento de água e luz, respectivamente, no município de Cabo Frio.  O objetivo foi tratar a deficiência dos serviços, que estão sendo oferecidos.

O primeiro encontro foi com a concessionária ENEL e contou com a presença de representantes da Coordenadoria-Geral de Defesa do Consumidor. Um dos principais temas tratados foram as constantes oscilações de energia registradas nos polos gastronômicos.

A Enel comprometeu-se com o início gradativo de ações de verificação da real capacidade de carga dos estabelecimentos comerciais. A princípio irá observar a necessidade de energia a ser fornecida em locais estratégicos dos territórios, iniciando pelos bairros da Passagem e Peró, onde ocorreram episódios recentes de queda de energia.

Já a Prolagos, que tem deixado a desejar com relação ao fornecimento de água em vários bairros, apresentou projetos e números da operação de verão e um panorama da situação nos Territórios, além dos resultados sobre a regularidade e ampliação da qualidade da prestação de serviço do fornecimento no período crítico, naquelas áreas.

“Fomos surpreendidos positivamente com o registro do aumento da permanência de visitantes no período, superior a todos os outros anteriores o que comprova o interesse cada vez mais crescente pelo destino Cabo Frio”, comentou o secretário de Turismo, Paulo Cotias.

Mais lidas da semana