Mídias Sociais

Cidades

Grupo de empresários de Macaé vai ajudar na realização do Projeto Botinho 2020

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Da redação

Empresários que integram o Business Group Macaé vão ajudar na realização da edição 2020 do Projeto Botinho em 2020. Recentemente, os empresários se reuniram e conseguiram, por meio da participação e doações de outras empresárias, custear os lanches de alunos, instrutores e monitores do projeto.

Segundo João Lemos, da Pacific Catering, no ano passado, o grupo de empresários contou com a colaboração   da empresa Vegetable, com frutas.

Este é o terceiro ano consecutivo que as empresas participam do Projeto Botinho de Macaé.  No ano passado, o Sesc patrocinou a iniciativa. “ A pedido do coronel do 9º GBM (Grupamento de Bombeiros), Luiz Fernando Nunes Shinkado, levamos novamente a demanda ao Business Group Macaé, que prontamente abraçou a causa e irá arcar com 1700 lanches que serão distribuídos durante os 10 dias do projeto”, explicou Lemos.

O Business Group Macaé (BGM) é um grupo de empresários que se reúnem, mensalmente, para tratar de assuntos relativos ao desenvolvimento econômico de Macaé, além de buscar ações e projetos, como o Botinho.

As empresas que compõem o grupo são: Pacific Catering, Invest House, Lealtex, Areal da Severina, Policlínica, Real Job, Clínica São Lucas, Polar, Posto Via Norte, Jevin, Fábrica Lince, Globomar, Selva Brasil, Petrogotas, Marfood, Agência Let´s Rock, Hades, Merrel Corretora de Seguros, Transforma Resíduos, Mário Telhas, Colégio Bruno Ostmann, American Clean, Sam Offshore, Fajé, Parque Industrial Bellavista, Engefrio, GonPetro, Veterinários Reunidos e Abreu Administradora de Cond e imoveis.

Inscrições para o Projeto Botinho em Macaé começam nesta segunda-feira (13)

Em Macaé, as inscrições para o Projeto Botinho 2020 começam nesta segunda-feira (13) no 9° GBM (Grupamento de Bombeiro Militar). As inscrições se encerram na terça-feira (14). No ato da inscrição, é preciso apresentar xerox da certidão de nascimento do aluno, da carteira de identidade, uma foto 3x4, atestado médico e comprovante de residência. Os responsáveis também deverão apresentar cópias da identidade e da certidão de nascimento.

Neste ano, em Macaé, serão oferecidas 150 vagas para o Projeto Botinho. As atividades serão realizadas na Praia dos Cavaleiros, próximo ao Posto 2, entre os dias 20 e 31 de janeiro. Aos finais de semana, as atividades não serão realizadas.

Destinado a crianças de 07 a 17 anos, o Projeto Botinho em Macaé vai oferece natação em alto mar, aulas de socorro, e atividades lúdicas.

O 9º GBM fica na Rua Alfredo Becker, 290, no Centro.

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana