Mídias Sociais

Cidades

Secretaria de Transporte de Rio das Ostras convoca taxistas para vistoria anual

Avatar

Publicado

em

 

Motoristas devem consultar edital de convocação. Quem não comparecer, não poderá circular pela cidade

Daniela Bairros

A Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Rio das Ostras está convocando todos os permissionários do serviço de táxi da cidade para a primeira vistoria de 2017. O objetivo é atualizar cadastro e vistoriar os veículos.

Os permissionários deverão comparecer portando comprovante de pagamento de taxa de vistoria, originais e cópias dos seguintes documentos atualizados: CNH (com a consulta de pontuação retirada no site – www.detran.rj.gov.br), Título de Eleitor, comprovante de residência, certidões de feitos criminais, federal (site da Policia Federal) e estadual (Fórum de Rio das Ostras), CNIS, certificado de conclusão do curso: Resolução 456/13, carnê do ISS 2017 e Cartão de Autonomia 2017; bem como os documentos de porte obrigatório do veículo como CRLV, CSV (no caso de veículos com GNV), APP (quitado) e certificado de aferição do taxímetro.

Os dias e horários para comparecimento na Sectran estão especificados no Edital de Convocação publicado na edição de nº 889 do Jornal Oficial de Rio das Ostras de 13 a 19 de outubro de 2017. O não comparecimento na sede da Secretaria, que fica na Rua Jorge Ulrick,  nº 251, em Costazul, acarretará a suspensão imediata de circulação do veículo.

Crédito: Maurício Rocha

Mais lidas da semana