Mídias Sociais

Cidades

Secretaria de educação de Cabo Frio está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, que visa o preenchimento de cadastro reserva para contratação temporária para a secretaria de educação de Cabo Frio. Os cargos oferecidos para compor o quadro de funcionários serão de Agente Administrativo, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Serviços Gerais, Inspetor de Alunos, Secretário Escolar e Vigia.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo site da secretaria até domingo, 26. O candidato poderá se inscrever para mais de um cargo, entretanto, deverá optar por um deles no momento da contratação. Por se tratar de processo classificatório e eliminatório, além dos documentos exigidos no edital, o candidato deverá comprovar experiência na área pretendida.

A divulgação da lista de classificação preliminar, gerada a partir das informações declaradas no formulário do sistema eletrônico, está prevista para a próxima segunda-feira, 27. O edital de convocação atenderá às necessidades das demandas da rede de ensino. Todas as informações e atualizações sobre o processo seletivo simplificado deverão ser acompanhadas no site oficial da Seme.


 

Mais lidas do mês