Mídias Sociais

Cidades

Campanha de arrecadação de brinquedos, realizada pelo Bike Nigth, começa nesta quinta-feira, 23, em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O grupo Bike Night iniciará nesta quinta-feira, 23, mais uma edição da campanha de arrecadação de brinquedos, que serão doados para as crianças da área rural de Cabo Frio, no dia 12 de outubro, quando se comemora o dia delas. Para marcar o início da campanha, o grupo realizará um passeio ciclístico noturno. A concentração está marcada para as 19h30, desta quinta-feira, 23, na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão.

A organização lembra que a campanha continua mesmo depois do passeio ciclístico. “Quem não puder participar do passeio ciclístico e quiser ajudar na campanha pode ir até ao Show Bike, sede do movimento Bike Night, para deixar sua contribuição. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, de 8h às 13h.”, explicou o idealizador do Bike Night, Wellington Alves.

Os brinquedos serão entregues as crianças dos bairros de São Jacinto e Alecrim. “É importante essa doação, porque quanto mais brinquedos a gente conseguir arrecadar mais bairros a gente vai conseguir chegar e presentear. Faça a alegria de uma criança e doe o quanto você puder”, pediu Wellington.

O evento é organizado pelo Movimento Bike Nigth e tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Guarda Civil Municipal. O passeio ciclístico foi criado por um grupo de ciclistas há quatro anos e tem como objetivo conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e para a conscientização ambiental.

A cada 15 dias, sempre às quintas-feiras, o grupo de adeptos do ciclismo se encontra para pedalar pela cidade.  A concentração quinzenal é na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão. Outras informações por meio do telefone: (22) 99838-9231 ou na página oficial do grupo no Facebook: Bike Night Cabo Frio.


 

Mais lidas do mês