Mídias Sociais

Cidades

Secretaria de Educação de Cabo Frio convoca servidores inativos para concluíram formulário de pagamento do 13º salário de 2015

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Secretaria de Educação de Cabo Frio está convocando novamente os servidores inativos para concluir o formulário de pagamento do 13º salário de 2015. Aproximadamente 500 funcionários não preencheram ou não informaram corretamente os dados de identificação e/ou bancários por meio dos formulários disponibilizados em setembro deste ano, o que inviabiliza o pagamento.

A listagem de nomes com pendências está disponível no site da Prefeitura. É necessário, que esses servidores compareçam a sede da secretaria até o dia 15 de novembro, com cópia e original de identidade, CPF, cartão bancário de conta corrente no Itaú, Banco do Brasil ou Santander e número de telefone para contato. O departamento funciona no Largo de Santo Antônio, 131, Centro, de segunda à sexta-feira (exceto às quartas) de 9h às 16h30.

A Prefeitura de Cabo Frio realizou o pagamento da quarta parcela do 13º salário referente ao ano de 2015 no dia 1° de setembro, cumprindo com antecipação o acordo estabelecido com os representantes da categoria. No entanto, alguns servidores inativos não receberam nesta data por estarem com os dados bancários desatualizados no sistema de Folha de Pagamentos da pasta.

Os rendimentos foram enviados para a conta corrente utilizada pelo servidor em 2015, entretanto, aproximadamente 12% dos dados bancários fornecidos estavam desatualizados e/ou desativados e o pagamento não pôde ser efetivado para aproximadamente 700 pessoas. Para solucionar estes casos, a Secretaria disponibilizou um formulário para preenchimento exclusivo dos servidores inativos (aposentados e pessoas que não tiveram seus contratos renovados); os que permanecem ativos na Educação tiveram suas contas automaticamente atualizadas e não precisam fazer o preenchimento.

“O pagamento foi feito dentro do prazo acordado e é mais um esforço do governo para atender as demandas da categoria”, afirmou o secretário de Educação, Claudio Leitão.

 


 

Mais lidas do mês