Mídias Sociais

Cidades

Secretaria de educação de Cabo Frio convoca classificados em processo seletivo

Thaiany Pieroni

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio anunciou uma nova convocação para que os candidatos classificados no processo seletivo simplificando apresentem seus documentos nesta quinta-feira, 12. A medida é preventiva com o objetivo de garantir que os candidatos estão aptos para o preenchimento das vagas remanescentes da rede municipal de ensino, caso a demanda persista.

Candidatos aos cargos de Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental 1º ao 5º ano) e de Docente II devem comparecer à quadra da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara, nesta quinta-feira, 12, às 8h30. O acesso é pela Rua Professora Amélia Ferreira, s/n.

Os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos documentos descritos no Edital SEME N.º 01/2018, de acordo com as informações inseridas na inscrição. O candidato que não comprovar documentalmente as informações prestadas será desclassificado do certame.

A listagem resultante da convocação e contendo as desclassificações, caso ocorram, será publicada no site da Secretaria de Educação no dia 16 de abril, podendo ser antecipada. Após a divulgação, o candidato que julgar necessário terá o prazo de dois dias úteis para protocolar recurso em formulário próprio.

Mais lidas do mês