Mídias Sociais

Cidades

Rodoviária de Macaé deve registrar a partir de hoje, quinta-feira, grande fluxo de pessoas para o feriado

Avatar

Publicado

em

 

Estimativa é que 469 ônibus, sendo 25 extras partam de Macaé para diversas cidades do estado

Daniela Bairros

A rodoviária de Macaé, a partir desta quinta-feira (20) deverá registrar aumento do fluxo de pessoas viajando da cidade durante o feriado prolongado de Tiradentes, que acontece nesta sexta-feira (21).

Segundo a assessoria de imprensa da Auto Viação 1001, a previsão é que até a próxima segunda-feira (24), 469 ônibus, sendo 25 extras, partam de Macaé para diversas cidades do estado, além da capital. São esperadas cerca de 18 mil pessoas embarcando no terminal rodoviário da cidade.

Entre os destinos mais procurados estão Rio de Janeiro, Niterói e Nova Iguaçu com previsão de 279 partidas. Já os passageiros das cidades das regiões Norte, Noroeste e Serrana do estado, como Campos dos Goytacazes, Itaperuna e Friburgo, terão 190 ônibus à disposição. Os ônibus para Cabo Frio, na Região dos Lagos, terão saída a maior parte do dia, a cada 15 minutos.

Já em Rio das Ostras, aproximadamente três mil pessoas devem desembarcar na cidade nos dois dias de maior movimento. Entre hoje, quinta-feira, e sexta-feira, 82 ônibus, sendo 41 extras, vão trazer passageiros, a maior parte da capital. O esquema especial de retorno começa no domingo (23) e terá 86 ônibus, sendo 42 extras, até segunda-feira (24).

Crédito: Divulgação

Mais lidas do mês