Mídias Sociais

Cidades

Representantes de Cabo Frio participam de reunião com nova diretoria da Prolagos

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Representando o município de Cabo Frio, o secretário de Obras, José Bulcão, e o secretario de Meio Ambiente, Mário Flávio Moreira, estiveram reunidos com a nova diretoria da Prolagos, concessionária responsavel pelo abastecimento de água da Região dos Lagos. O encontro teve como objetivo aproximar a concessionária e o poder público, além de discutir pontos de melhorias, principalmente para a chegada do verão, e estabelecer parcerias.

Há pouco mais de um mês à frente da presidência da Prolagos, Sérgio Braga reforçou que esse diálogo com as partes que recebem a prestação do serviço da empresa é fundamental para um serviço de qualidade. “Estabelecemos para a nossa gestão a qualidade do serviço, que é a excelência no que a concessionária faz e, também, no relacionamento com a sociedade, do usuário aos prefeitos e secretários. Estamos comprometidos a entregar o melhor e, por isso, promovemos esses encontros para ouvir as demandas e buscar soluções de maneira integrada”, comentou Sérgio.

A concessionária explica, que a ideia é que haja uma reunião com representantes de todos os municipios que abrangem a concessão. Na semana passada os diretores receberam os secretários de Arraial do Cabo: Ronnie Plácido, de Comunicação e Eventos; Márcio Galo, de Segurança Pública; Márcio Croce, de Meio Ambiente e Renato Gonçalves, de Obras. E nesta quarta-feira, 19, a previsão é que tenha reunião com representantes de São Pedro da Aldeia.

Para o secretário de Obras de Cabo Frio, essa união de esforços é fundamental, principalmente para minimizar os impactos provocados pelo aumento da população flutuante durante a alta temporada. “Queremos ajustar esse relacionamento para que a cidade possa melhorar no atendimento aos munícipes. É muito importante estabelecermos uma ação conjunta para minimizar os efeitos do aumento da população durante o verão”, disse.


 

Mais lidas do mês