Mídias Sociais

Cidades

Fluxo de trânsito na Quinta Avenida, em Tamoios, Distrito de Cabo Frio, passa por ordenamento

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O trânsito da Quinta Avenida, no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio, está passando por uma novo ordenamento planejado pela coordenadoria de Mobilidade Urbana. A via é uma das principais do Distrito e recebe centenas de pessoas por dia, devido a grande concentração de comércios varejistas. Essa grande movimentação vinha causando alguns transtornos no trânsito, que devem ser amenizados com a mudanças propostas.

De acordo com a coordenadoria de mobilidade urbana, a partir de agora, na margem direita da via de entrada da rua é proibido estacionar. Uma placa foi colocada no local indicando a proibição, além de sinalização vertical, com a pintura do meio fio na cor amarela limitando a área em que o estacionamento é proibido. O estacionamento continua livre na margem da direita da via de saída da rua, bem como nas baias centrais.

A coordenadoria de mobilidade urbana afirma que outras mudanças estão sendo programadas para o local em breve, como por exemplo, local específico para carga e descarga. Estudos estão sendo realizados para detectar essa e outras necessidades.


 

Mais lidas do mês