Mídias Sociais

Cidades

Quatro pessoas morreram em desabamento de sobrado em Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

Na manhã desta sexta-feira, 17, um imóvel localizado no bairro Âncora, periferia de Rio das Ostras, desabou. Até o momento, ao menos 4 pessoas morreram e outras ficaram feridas. Equipes da Prefeitura, além da Defesa Civil, estão no local desde cedo, bem como Bombeiros e polícias Militar e Civil.

Empresas do município cederam máquinas para a retiradas dos escombros em busca de sobreviventes ou novas vítimas. As vítimas, segundo a Defesa Civil, são mãe, filha, neta (uma adolescente de 17 anos) e genro. Outros dois homens foram resgatados com vida do local, no bairro Âncora, e encaminhados para o Pronto-Socorro da cidade.

Ainda de acordo com informações da Defesa Civil, o último corpo foi encontrado por volta das 14h. As buscas, também realizadas pelo Corpo de Bombeiros, foram encerradas por volta das 14h30. A causa do desabamento ainda não foi esclarecida.

Segundo a assessoria da imprensa da Prefeitura, os homens resgatados com vida têm 56 e 62 anos. Eles foram encaminhados com escoriações leves e estão com estado de saúde estável, ainda segundo a Prefeitura. O acidente aconteceu por volta das 10h na Rua Bouganville, esquina com a Rua Dama da Noite.

De acordo com informações da Prefeitura de Rio das Ostras, a área onde a casa estava sendo construída seria uma área de invasão e o terreno não tem inscrição na Prefeitura. Ainda segundo a Prefeitura, a obra não tinha projeto nem autorização da Prefeitura pra ser feita. O local da construção é um bairro de classe média.

 

Mais lidas da semana