Mídias Sociais

Cidades

Quatro milhões de pessoas são esperadas em Cabo Frio durante o verão

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A expectativa é de uma alta temporada de muito movimento em Cabo Frio. Um levantamento realizado pela Secretaria de Turismo revela que quase quatro milhões de pessoas devem passar por Cabo Frio durante a temporada de verão.

Segundo o levantamento, o fluxo deve ser mais intenso em janeiro, quando são esperadas cerca de 500 mil pessoas por semana, na cidade. Já em fevereiro, a previsão é de 350 mil pessoas por semana. Esse número é ainda maior nesta última semana do ano, cerca de 700 mil pessoas devem passar a virada de 2018 para 2019 em Cabo Frio.

Para atender essa demanda, o setor hoteleiro é o mais beneficiado. Para o ano novo, a ocupação já está em 98% podendo chegar a 100% até o final de semana. Já para a temporada de verão, a ocupação média está em 80%, e também pode aumentar, segundo a Associação de Hotéis.

Já o Terminal de Ônibus de Turismo (TOT) de Cabo Frio confirmou, até agora, a chegada de 201 veículos até segunda, 31, totalizando cerca de 10 mil visitantes de várias partes do país.

Mais lidas do mês