Mídias Sociais

Cidades

Proximidades do Boulevard Canal, em Cabo Frio, terão trânsito alterado devido ao evento Boulevard Bohemio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O trânsito nas proximidades do Boulevard Canal, em Cabo Frio, terão alterações no trânsito, devido ao evento Boulevard Bohemio, que acontece, neste fim de semana. O objetivo é garantir a segurança do público.

Segundo o Departamento de Trânsito da Guarda, o trânsito no Boulevard Canal seguirá normalmente até às 16h, porém, será permitido apenas o tráfego de veículos, mas não será possível estacionar. Após esse horário, o bloqueio será total e permanecerá assim até o término do evento.

Toda a Travessa Fernandes será interditada, assim como parte das Travessas Maçônica, das Nações Unidas e Lions Club, que fazem o cruzamento com Major Belegard. Um trecho da Rua Hildebrando Assunção, que dá acesso ao bairro São Bento, e toda a rua Marechal Floreano, terão o trânsito liberado apenas veículos dos moradores. Já a Rua Major Belegard e a Avenida Assunção estarão totalmente liberadas para o tráfego de veículos.

A expectativa da organização é que cerca de três mil pessoas apreciem o evento. A abertura oficial começa ao pôr-do-sol, quando o saxofonista Cacadi chegará ao Canal numa barca, às 17h30. Os shows acontecerão em três palcos montados em pontos diferentes do Canal. O primeiro será no palco Sunset, localizado próximo à Travessa Lions Club, com a cantora Juliana Ghiner e o tecladista Felipe Carvalho com muito pop internacional. A programação no palco Scliar, começa às 19h15, e quem comandará a festa é o cantor Tom Zahir, com um repertório cheio de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB). Já no palco Boulervard, montado em frente ao Terminal de Barcos de Turismo, o show será da banda Dr. Law, às 20h15.

O evento é organizado pela produtora Bohemia Produções com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, Superintendência de Eventos, Coordenadoria de Posturas, Coordenadoria de Ordem Pública e Comsercaf.

Mais lidas da semana