Mais placas com publicidades irregulares foram apreendidas no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio. Desta vez, a Superintendência de Posturas de Tamoios, atuou na retirada de placas, que estavam colocadas de forma proibida na Orla da localidade.
De acordo com a Superintendência, cerca de 20 placas foram encontradas em postes, árvores e até fincadas na areia, o que é proibido de acordo com o Código de Posturas de Cabo Frio.
Para o superintende Alexandre Mota, a atividade é muito comum em toda a região, mas o combate a essa prática irregular está sendo feito.
“Estamos fiscalizando constantemente todo o distrito. Encontramos situações como essa diariamente, e o combate também é feito de forma diária. Estamos fazendo um trabalho de conscientização dos comerciantes e temos notado que os resultados já estão aparecendo”, explica ele.
A superintendência destaca que o comerciante que quiser conhecer a regulamentação de anúncios nas vias públicas e evitar que seu material seja apreendido pode procurar a Superintendência de Posturas de Tamoios, localizada no Shopping UnaPark, bloco b, sala 1, das 8h às 17h. Denúncias e duvidas também podem ser feitas pelo WhatsApp da Coordenadoria, pelo número (22) 98835-4140.