Mídias Sociais

Cidades

Propagandas irregulares são recolhidas da Orla de Tamoios, em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Mais placas com publicidades irregulares foram apreendidas no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio. Desta vez, a Superintendência de Posturas de Tamoios, atuou na retirada de placas, que estavam colocadas de forma proibida na Orla da localidade.

De acordo com a Superintendência, cerca de 20 placas foram encontradas em postes, árvores e até fincadas na areia, o que é proibido de acordo com o Código de Posturas de Cabo Frio.

Para o superintende Alexandre Mota, a atividade é muito comum em toda a região, mas o combate a essa prática irregular está sendo feito.

“Estamos fiscalizando constantemente todo o distrito. Encontramos situações como essa diariamente, e o combate também é feito de forma diária. Estamos fazendo um trabalho de conscientização dos comerciantes e temos notado que os resultados já estão aparecendo”, explica ele.

A superintendência destaca que o comerciante que quiser conhecer a regulamentação de anúncios nas vias públicas e evitar que seu material seja apreendido pode procurar a Superintendência de Posturas de Tamoios, localizada no Shopping UnaPark, bloco b, sala 1, das 8h às 17h. Denúncias e duvidas também podem ser feitas pelo WhatsApp da Coordenadoria, pelo número (22) 98835-4140.


 

Mais lidas do mês