Mídias Sociais

Cidades

Projeto arrecada doações em Búzios e Cabo Frio para ajudar ONGs que trabalham com animais

Avatar

Publicado

em

 

Um projeto de universitários de Cabo Frio está arrecadando donativos para ONGs de proteção a animais da Região. O objetivo da ação é conscientizar a população da Região dos Lagos sobre a importância de ajudar ONGs protetoras de animais locais e, claro, aderir a prática da adoção consciente.

Qualquer pessoa pode ajudar e qualquer ajuda é muito bem vida. Para participar é só deixar a doação em um dos pontos em Cabo Frio ou Búzios esses que são: Pet ID Búzios - Avenida José Bento Ribeiro Dantas esquina com a Avenida Parque, Loja 04 - Vila Ferradura Shopping - Bairro Portal da Ferradura (Em frente ao posto Shell); Clínica Veterinária É o Bicho, na Rua Francisco Vasconcelos, 55, em Cabo Frio e na Universidade Veiga de Almeida, na Estrada Perynas s/nº, Perynas, também em Cabo Frio.

De acordo com a organização são bem-vindas doações de ração, vacinas e brinquedos para cães e gatos. Também são necessários materiais de limpeza como cloro, sabão em pó, detergente de piso, vassoura, rodo e acessórios, além de pratos para ração, coleiras, mantas e cobertores. As doações podem ser realizadas por pessoas físicas e/ou jurídicas que se sensibilizarem com a campanha. Além dos postos de coleta, os doadores podem tirar qualquer dúvida pela página Heróis da Patinha.

Mais lidas da semana