Mídias Sociais

Cidades

Projeto “Amaré” arrecada doações para realizar sua primeira ação na Região dos Lagos

Avatar

Publicado

em

 

O projeto espera construir um banheiro para uma família no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio

 

Thaiany Pieroni

 

A primeira ação do Projeto “Amaré” está ganhando forças para em breve iniciar a construção de um banheiro para uma família carente, que mora no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. O projeto iniciado recentemente pelo casal formado pela jornalista Flávia Lira e o Publicitário Fabio Lemos visa reunir pessoas interessadas em fazer ao bem para ajudar pessoas que precisam.

De acordo com os envolvidos no projeto, as arrecadações para esse 1º projeto vão até o dia 29 de setembro. Uma engenheira civil se dispôs a auxiliar na obra, amigos se mobilizaram para colaborar e espalhar a ideia. Além disso, até o momento já foi doado a tinta para pintura e um saco de cimento. A expectativa é que até a data determinada as pessoas tenham contribuído para que seja possível ter a mão de obra especializada e os demais materiais necessários.

“Estamos prestes a realizar nossa primeira ação. A construção de um banheiro para uma família do bairro Manoel Corrêa em Cabo Frio. Pode ser pouco para a maioria, mas pra alguns isso significa muito. Não queremos apenas realizar construções, queremos realizar sonhos e contribuir para amenizar as necessidades de cada um”, explica Fábio.

Sobre o projeto – De acordo com o casal idealizador do Projeto “Amaré”, a ideia surgiu do sentimento de ajudar ao próximo e para isso, eles sabiam que precisavam contar com a colaboração também de outras pessoas.

“Sempre trabalhamos com ações voluntárias mas achávamos que faltava algo mais a ver com o nosso jeito. Queríamos ir além de só participar, fazer de fato acontecer, pois, em alguns projetos parecíamos que estávamos sempre dependendo de alguém e isso nos incomodava, achávamos que poderíamos fazer mais, assim surgiu o ‘Amaré’, conta Flávia.

Com a ideia criada, Fábio criou a identidade visual, o site e toda a estrutura de mídia para dar visibilidade e começar a angariar aliados.

Agora, os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo site: http://grupoamare.com.br/ ou telefones (22) 992146831 e (22) 974035514.

 

 

Mais lidas da semana