Mídias Sociais

Cidades

Programa de estágio da Enel tem vagas para Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A concessionária de energia elétrica Enel está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá para preencher 70 vagas de estágio no Estado do Rio de Janeiro. Na Região dos Lagos, a única cidade que terá vagas disponíveis é Cabo Frio, as demais cidades no Estado são: São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, Resende, Petrópolis e Angra dos Reis.

As vagas são destinadas a estudantes do ensino superior nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Psicologia e Engenharias Elétrica, Mecânica, Civil e de Produção. Nesse caso é necessário que o estudante está no penúltimo ou o último ano do curso.

O candidato também deverá ter inglês intermediário, e disponibilidade para estagiar por seis horas por dia.

Os interessados devem se candidatar a vaga pelo site da empresa até o dia 30 de setembro. As etapas do processo seletivo incluem testes online, dinâmica, case e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em dezembro. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte, vale refeição e seguro de vida.

Mais lidas da semana