Mídias Sociais

Cidades

Procon nos bairros estará no Cajueiro, em Cabo Frio neste sábado (1º)

Publicado

em

 

A ideia é facilitar o atendimento jurídico à população

 

 

Neste sábado, 01, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) estará no bairro Cajueiro, em Cabo Frio, através do projeto Procon nos Bairros. O atendimento será das 10h às 15h, na praça do bairro, com o intuito de facilitar a chegada da informação aos consumidores.

De acordo com o coordenador do Procon de Cabo Frio, Thiago Vasconcelos, é muito importante levar o órgão para os bairros para que a população cabo-friense conheça os seus direitos como consumidor.

“Essa iniciativa visa atingir aquelas pessoas que não têm tempo de se deslocar até o órgão, que não têm certeza do seu direito. Não deixem de nos visitar, moradores do Cajueiro, será muito importante se toda a comunidade comparecer”, convida ele.

A previsão do órgão é que o atendimento itinerante seja promovido a cada 15 dias em diferentes bairros. Vale lembrar que quem quiser atendimento também pode ir até a sede do Procon, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no bairro Braga, na sede da antiga prefeitura.

Mais lidas da semana