Mídias Sociais

Cidades

Procon de Búzios implementa linha direta com operadora OI

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O Procon de Búzios implementou uma linha direta com a ouvidoria da operadora Oi com o intuito de facilitar a mediação de problemas entre a empresa e os consumidores do município. O objetivo é diminuir o número de processos e gerar agilidade na solução dos problemas.

De acordo com o órgão, antes de abrir um processo contra a Oi, o Procon entra em contato, através desta linha, e inicia uma negociação imediata entre o consumidor que se sentiu lesado, e a empresa. A linha direta permite a conciliação no ato e solução do problema em cinco dias úteis, mas caso o consumidor não aceite as condições do acordo, ele pode optar por seguir com o processo, que demora em média de 90 a 180 dias para resolver a questão.

Para ser atendido, o consumidor deve levar CPF, RG e a conta. O próprio titular deve comparecer, não são aceitas procurações.

O Procon de Búzios informa que esta linha direta existente na cidade, só atende moradores do município. Pessoas de outros municípios devem ser atendidas onde residem.

Mais lidas da semana