Mídias Sociais

Cidades

Pregão do processo licitatório para contratação de ônibus escolares, em Cabo Frio, acontece nesta sexta-feira, 12

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio confirmou que o pregão presencial, que faz parte do processo licitatório para a contratação da empresa, que ficará responsável pela locação de 13 ônibus escolares, acontecerá nesta sexta-feira, 12, às 14h, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Governo.

De acordo com a Prefeitura, a empresa contratada deverá se comprometer a entregar os veículos em perfeitas condições de funcionamento e também realizar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos. Os ônibus irão atender os alunos da zona rural e urbana para rodagem em estradas mistas (com e sem pavimentação) em Tamoios, 2º Distrito.

A Secretaria de Educação informa ainda que retoma, sistematicamente, a circulação de ônibus escolares no 2º Distrito. Atualmente são dez ônibus rodando: quatro de propriedade da secretaria e seis terceirizados. Os demais passam por manutenção específica e voltarão a circular quando os reparos forem finalizados.

 

Outras licitações da Secretaria de Educação - Ainda durante essa semana, dois outros pregões serão realizados pela Secretaria de Educação.

O primeiro, nesta terça-feira, 09, se refere à Escola Municipal Márcia Francesconi Pereira, no bairro São Cristóvão. A licitação prevê a prestação de serviços de reforma do telhado geral, colocação e troca de portas, esquadrias e grades, cobertura das janelas, reforma dos pisos e azulejos, reforma da quadra poliesportiva, colocação de bancadas de pedra, revisão das instalações elétricas, revisão das instalações hidráulicas e sanitárias e pintura geral.

Na quinta-feira, 11, a tomada de preços se refere à execução de serviços de reforma e reparos na Escola Municipal Professora Tânia Maria Gomes de Ávila, no bairro Guarani.

Mais lidas do mês