Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura entrega novo Centro de Especialidades Médicas no aniversário de Macaé

Publicado

em

 

O espaço será integrado aos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo consultas em 28 especialidades médicas.

Referência em saúde para os macaenses, o Centro de Especialidades Médicas, mas conhecido como Barracão da prefeitura, no Miramar, está prestes a mudar de endereço.

Todos os atendimentos do antigo núcleo de saúde, passarão a serem feitos em um novo prédio, mais novo e moderno, situado na Rua Governador Roberto Silveira, no Centro. O local já serviu como base para a Petrobras. O novo Centro de Especialidades Médicas Dona Alba será entregue à população no aniversário de 206 anos da cidade, na próxima segunda-feira (29).

O espaço será integrado aos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo consultas em 28 especialidades médicas, exames de eletrocardiograma, endoscopia (alta e baixa), ultrassonografia, raio X, mamografia, ecodoppler e eletrocardiograma. Os serviços também incluem órtese e prótese, reabilitação multiprofissional, pequenas cirurgias e entrega de medicamentos da farmácia popular.

“O projeto tem um grande significado: o acolhimento. Com a vocação de Dona Alba, que todos nós macaenses conhecemos, em se dedicar a transformar a vida do próximo, o Centro de Especialidades Médicas foi criado como o espaço capaz de ser eficaz no que as pessoas esperam do poder público: eficiência”, afirmou o prefeito de Macaé, Dr Aluizio.

Mais lidas da semana